top of page

Smart Neves em parceria com o Grupo Voitto, oferece gratuitamente 22 cursos on-line


Estar capacitado e atualizado é algo extremamente importante nos dias de hoje para se manter bem posicionado no mercado de trabalho. Por isso, a Smart Neves em parceria com o Grupo Voitto, oferece gratuitamente 22 cursos on-line de capacitação profissional na área de negócios e gestão para estudantes, profissionais e empresas em Ribeirão das Neves.

Nossa parceira é especializada nas áreas de Lean Seis Sigma, Softwares Empresariais, Sistemas de Gestão, Desenvolvimento Humano e Segurança Operacional, e são disponibilizados treinamentos orientados para o mercado de trabalho. Transformando assim, conhecimento em diferencial competitivo para os cidadãos Nevenses. Sobre o benefício Utilizando um cupom, será disponibilizado gratuitamente o acesso à 22 cursos e lives que somam o valor de R$3238,00.

- Introdução ao Lean Manufacturing - Excel for Beginners (inglês) - Introdução ao Power BI - Introdução ao Minitab 18 - Fundamentos Essenciais da Gestão Financeira - Fundamentos Essenciais para Consultores - Estratégias para Aumentar Receitas - Certificação Agile Scrum Foundation EXIN - Fundamentos do Growth Hacking - Técnicas de Vendas e Excelência no Atendimento - Como ter Sucesso em um Processo Seletivo - Introdução ao Gerenciamento de Projetos - Introdução ao MS Project 2016 para Gerenciamento de Projetos - Fundamentos em PCP - Introdução ao World Class Manufacturing - Fundamentos Essenciais para Python - Fundamentos Essenciais para Blockchain - Gestão Financeira pessoal - White Belt em Lean Seis Sigma - Introdução ao Excel 3.0 - Introdução ao Agile Scrum O acesso aos cursos de maneira gratuita é exclusiva para membros cadastrados em nosso site. Para ter acesso aos benefícios, basta realizar o cadastro no canto inferior direito da tela com as contas Google ou Facebook. Membros já cadastrados poderão ter acesso ao código de desconto e como resgatar na página “Comunidade” ou através deste link. Conhece alguém que ficaria muito feliz em se capacitar? Compartilhe estes cursos para que a educação gratuita seja cada vez mais difundida e acompanhe nossas redes sociais e se inscreva na nossa comunidade! Conheça nosso parceiro:

https://www.voitto.com.br/

https://www.instagram.com/grupovoitto/

https://www.youtube.com/channel/UCr2UVc__HXel0LITdAO7Kvw




488 visualizações1 comentário
bottom of page