top of page

Smart Neves consolida uma parceria com a PocketBook4You

Atualizado: 30 de jun. de 2021



A parceria visa trazer uma forma inovadora de qualificação profissional e pessoal para moradores de Ribeirão das Neves


A PocketBook4You é um uma empresa que resume o conhecimento dos maiores autores e best-sellers do mundo dos negócios para encaixar no seu dia a dia. Ele foi criado para adaptar o seu ritmo de vida, trazendo mais conhecimento em menos tempo.


São resumos de mais de 500 livros em formato de texto e áudio em oito idiomas.


Os materiais encontrados na plataforma incluem os pontos principais de inúmeras obras e apresentam o conteúdo condensado e direto para o leitor. Os resumos possuem em média 12 minutos e são perfeitos para quem não tem muito tempo em sua rotina, mas desejam adquirir mais conhecimento. Seja enquanto espera em uma fila, no ônibus, e até dirigindo, já que todos os resumos possuem a versão em áudio.


Na data de publicação desta postagem, o plano anual do PocketBook4You possui o valor de R$70,00. No entanto, com intuito de promover a inclusão digital e social, a empresa disponibilizará gratuitamente o conteúdo do plataforma para membros da comunidade de empreendedorismo e inovação, Smart Neves.


O acesso gratuito é exclusivo para membros. Mas não se preocupe, quem não possuir o cadastro, poderá se cadastrar gratuitamente com seu e-mail através da barra superior de "Login" ou clicando aqui. Se você já é membro, basta acessar a Comunidade, verificar como resgatar o seu benefício, seguir os passos e correr para o abraço.


Gostou? Compartilhe esse mega beneficio com seus amigos.


Você sabia que, estudando três resumos por semana, no final de um ano você terá absorvido as principais ideias de 156 livros? 😯


Acompanhe nossas redes sociais e inscreva-se na nossa comunidade!

237 visualizações0 comentário
bottom of page